O mundo das celebridades é cheio de glamour e poucos amigos verdadeiros, as exceções são sempre importantes e agradam em cheio o público fora da telinha.
Exibida pela TV Globo em 2012, “Avenida Brasil” colocou frente a frente as atrizes Débora Falabella e Adriana Esteves, que viviam as personagens Rita e Carminha, relação de inimigas mortais, mas na vida real, era o contrário. As informações são da TV Pop.
Falabella relembrou o sucesso e destacou a relação com Adriana Esteves, em uma novela que tinha outros atores de prestígio, como Murilo Benício, Cauã Reymond e Marcos Caruzo.
“A gente tinha liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim falando das nossas vidas. A gente ia gravar e se divertia com o que uma estava fazendo aquilo com a outra”, afirma.
“Novela realmente é um lugar onde você trabalha meses de forma intensa, e depois ficamos sempre migrando para outros trabalhos, não fazemos amigos, mas a Adriana virou minha amiga. Uma das poucas que tenho, que falo toda vez que encontro”, destaca.
Débora lembra a trama que foi sucesso de audiência no horário nobre, ao ponto de ser exibida em outros países do mundo. “Era uma novela que tinha duas coisas: audiência e prestígio. As críticas eram boas e então, a gente tinha um feedback do que estava acontecendo”, pontuou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar