Na última segunda-feira (23), a influenciadora digital Emily Garcia compareceu à Delegacia da Mulher, em Maceió, para prestar queixas contra o marido, Babal Guimarães, por violência doméstica. Segundo informações divulgadas pela coluna do jornalista Léo Dias, que teve acesso ao depoimento da modelo, os relatos são chocantes.
O casal havia passado os últimos dias trocando acusações pelas redes sociais. De acordo com o colunista, Emily contou à polícia que Babal tem problemas com a bebida e que costuma ficar muito violento quando consome álcool. Diante da situação, a influencer pediu uma medida protetiva de urgência para ela.
LEIA TAMBÉM:
Guimê passa pano para Gabriel e irrita Lexa: nunca apoiarei
Acusado de assédio, ator de Wandinha segue perfil nazista
Segundo Léo Dias, Emily também relatou ter sofrido diversas agressões ao longo do relacionamento com Babal, como puxões de cabelo, apertões nos braços e pescoço e tapas, além de ser alvo de xingamentos por parte do marido. Ela disse, ainda, que a violência só acabou depois do nascimento do filho Miguel, que recentemente completou 1 ano de vida.
Babal, por seu turno, emitiu uma nota por meio de sua assessoria. No texto, o cunhado de Carlinhos Maia afirma que aguardará pela convocação da Justiça para se pronunciar sobre o caso. “Quanto a figura de Babal como pai, todos sabem e acompanham a sua dedicação ao Miguelzinho. Ele é um pai presente, amoroso, participativo, cuidadoso e todos sabem que isso vai muito além das câmeras, ele é um verdadeiro pai em tempo integral”, disse o comunicado.
O cunhado de Carlinhos Maia, ainda por meio da nota, acrescenta que pretende lutar judicialmente pela guarda do filho. “Durante esse período em que tudo será resolvido na Justiça, principalmente a respeito da guarda do filho do casal, Babal continuará sendo o pai presente que sempre foi e ajudará em todas as necessidades de seu filho. A guarda é o ponto principal de tudo e seu filho é sua prioridade. Portanto será feito o melhor para que o filho do casal cresça com o amor e a presença do pai e da mãe. Tudo será esclarecido no tempo certo e judicialmente!”, finalizou.
USO DE DROGAS E ROTINA DE BRIGAS
Durante o depoimento à polícia, Emily também revelou já ter presenciado Babal fazendo uso de drogas ilícitas em mais de uma oportunidade, e que esse comportamento era mais comum nas ocasiões em que ele viajava para visitar familiares e amigos em Penedo, município localizado no sul do Rio de Janeiro.
A influenciadora disse que desde que fez essa descoberta, em novembro de 2021, procurou se distanciar dele. Fato que inciou uma rotina de brigas entre o casal. Um desses desentandimentos teria ocorrido na Festa da Barra de 2022, evento promovido anualmente por Carlinhos Maia. Nesse episódio, a influenciadora disse ter sido agredida com chutes, socos e empurrões. Depois disso, o casal chegou a passar algumas semanas separado.
Após a reconciliação, os dois se mudaram para outra casa, na qual havia várias câmeras de segurança. Por essa razão, Emily afirmou que as agressões passaram a ocorrer com maior frequência no quarto do casal.
No entanto, segundo a influenciadora de 21 anos, a situação piorou a partir do início deste ano, quando as agessões passaram a ocorrer quase que diatiamente. Na semana passada, por exemplo, Emily contou que chegou a cair em cima de uma lata de lixo após ter sido empurrada por Babal.
Ela disse que só não denunciou o marido anteriormente porque ele sempre pedia desculpas depois dos episódios de violência doméstica. Algumas das agressões, garante ela, teriam sido testemunhadas pelas babás contratadas pelo casal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar