A escolha do nome do bebê é uma das primeiras grandes decisões que os pais tomarão para seu filho. Ela pode ser bastante simples para alguns, e complicada para outros. O cantor Seu Jorge, de 42 anos, e a namorada terapeuta Karina Barbieri, de 35, enfrentam uma fase difícil após o nascimento do filho do casal, que nasceu no último final de semana, na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo.
Após o momento de felicidade, o cantor procurou o cartório do Jardim Paulista para registrar a criança, no entanto foi impedido. O motivo, segundo revelou a ‘Band’ nesta última segunda-feira (23), o artista quis registrar o menino com um nome de Samba.
Segundo informações do site, o cartório teria usado a lei de Registros Públicos, de 1973, para vetar a decisão do artista, alegando que o nome não pode ser usado por ser um ritmo musical, além de ser um nome pejorativo para a criança, o que poderia torna-lo vítima de bullying no futuro.
Leia também:
Vídeo: Paula compra briga com fãs de Juliette no BBB 23
Atriz Marina Miranda vivia em cárcere e teve bens destruídos
Até o momento, Seu Jorge e Karina não se pronunciaram publicamente sobre o ocorrido, mas o cantor não desistiu do nome escolhido e já acionou advogados para encontrar uma forma de concretizar o pedido do casal.
Vale lembrar que, em outubro do ano passado, o artista já havia revelado que pretendia chamar seu quarto filho de Samba, em participação no "Domingão com o Huck", da TV Globo. Na ocasião, o anúncio gerou uma série de memes na internet, com fãs brincando com a escolha inusitada.
O artista também é pai de Maria Aimée, fruto do relacionamento com Fernanda Mesquita, e Luz Bella e Flor de Maria, do antigo casamento com Marina Jorge.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar