A delegação brasileira deixou o Catar, neste sábado (10), após a eliminação da seleção pela Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo 2022. Todos - na verdade, quase todos - deixaram o país-sede do mundial em um voo fretado, exceto Neymar.
Cinco nomes para substituir Tite após a eliminação do Brasil
O atleta, tido como a principal estrela da seleção, viajou sozinho em seu jatinho particular. Segundo o jornalista Felipe Andreoli, da TV Globo, o camisa 10 optou não seguir junto com os demais jogadores por estar "de cabeça quente e precisando pensar".
O modelo Cessna 680 Citation construído em 2008 pertence à Neymar Sport E Marketing e voa sob a matrícula PR-SMK. O avião tem custo de mercado avaliado em cerca de R$ 94 milhões.
"Hétero Top" continua preso acusado da morte de modelo
O jato executivo de porte médio, com 19,3 metros de comprimento por 22 m de envergadura, pode ter a cabine configurada para transportar de oito a 12 passageiros, mas a capacidade e a decoração da aeronave de Neymar é desconhecida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar