Na tarde desta quinta-feira (1º), a CNN Brasil iniciou uma demissão em massa no quadro de funcionários. Segundo apurou o UOL, 125 profissionais serão demitidos e quase todos já foram avisados. Os cortes estão sendo feitos em todos os departamentos, incluindo a Redação, onde estão os salários mais altos.
Ainda de acordo com o apurado pelo UOL, a emissora estaria passando por um momento de crise, devido aos altos custos e ibope residual na TV por assinatura. Além de perder o pouco espaço que já tinha com a estreia da Jovem Pan News
Desigualdades e estigmas prolongam contaminações por HIV
Aos 81 anos, o consagrado jornalista Boris Casoy, que estava na emissora desde dezembro do ano passado, está na lista dos demitidos da CNN. Ele chegou para substituir Alexandre Garcia nos comentários do quadro Liberdade de Opinião, que acabou sendo extinto.
Vídeo: delegado descontrolado invade casa de mulher no MT
Outro nome da lista que chamou atenção foi o do jornalista paraense Kenzô Machida, que era responsável pela bancada de Brasília da CNN Brasil, no turno da tarde, com participação no Visão CNN, co-ancoragem no CNN 360 e participações no CNN PrimeTime.
Homem fica em coma após ser dopado em encontro de aplicativo
Outros nomes na lista dos demitidos são os de: Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Sidney Rezende, Heloísa Vilela, Danúbia Braga e Jânio Nascimento. A sucursal do Rio de Janeiro da emissora foi totalmente desativada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar