A modelo, cantora, influenciadora digital e ex-BBB 22, Natália Deodato, foi uma das participantes mais polêmicas da casa mais vigiada do Brasil. Porém, a moça conseguiu lidar com toda a repercussão do programa e segue realizando vários sonhos.
No confinamento, a famosa mostrou que gosta bastante de beijar e continua mantendo a fama de beijoqueira fora do reality show.
Recentemente, Natália deu uma entrevista polêmica na qual revelou o plano que criou dentro do BBB ao se relacionar com Eliezer no confinamento. O empresário já havia trocado carícias com Maria, outra participante do programa, e Deodato queria que os três se relacionassem dentro da casa formando um “trisal".
“Meu intuito era criar um trisal: eu, o Eli e a Maria. Era minha ideia. No dia que eu beijei o Eli eu falei: ‘Maria, me dá um beijo’. E ela me deu um selinho. Mas ela ficou meio sentida, porque achou que foi escondido. Aí veio o lance da baldada e eu fiquei muito frágil e sensível”, disse a modelo.
Veja também:
- Dynho acusa Record de acabar com o casamento dele e Mirella
- Eliezer flagrou Viih Tube beijando outro: “teve a coragem”
- Ruivinha de Marte é a 9ª eliminada de "A Fazenda 14"
“Maria foi expulsa, fiquei super mal e pensei ‘se eu não me segurar, na sétima semana eu que rodo’. Então comecei a ficar com Eli. Isso me tirou um pouco dos votos do peso do Lollipop e consegui ir permanecendo na casa”, relembrou a influenciadora em entrevista ao Link Podcast.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar