O ator Johnny Depp, de 59 anos, não está mais namorando a advogada britânica Joelle Rich, que o defendeu na ação contra o tabloide The Sun por difamação, segundo a People.
Segundo o site TMZ, a relação dos dois foi muito importante durante a batalha judicial que o ator enfrentou com a ex-mulher, Amber Heard. Joelle, que estava se divorciando, deixou a família no Reino Unido para apoiar o ator nos Estados Unidos, apesar de não fazer sua defesa naquela ação.
+ Sonia Abrão diz que Marina recusou papel em novela da Globo
Antes de o namoro dos dois vir à tona, chegou-se a especular que o ator estivesse envolvido com Camille Vasquez, a advogada que ganhou o processo contra a ex-mulher de Depp. Vasquez negou a informação. Ela disse que se tratava de um rumor "sexista" e que isso seria "antiético".
Johnny Depp e Joelle Rich terminam o relacionamento dois meses depois de uma publicação confirmar que os dois não tinham planos de transformar a relação em algo exclusivo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar