A morte da jornalista Susana Naspolini nesta terça-feira (25) fez os fãs lembrarem do ex-marido da global, o narrador esportivo Maurício Torres. Os dois foram casados até a morte do profissional, que faleceu em 2014 após um quadro infeccioso. Os dois se conheceram em 2001 e viveram uma longa história de amor.
Segundo informações do jornal Extra, ele foi o responsável por seu retorno à Globo em 2002, quando indicou a amada para cobrir férias no canal a cabo GloboNews. Ícone do jornalismo comunitário, a profissional acabou construindo uma linguagem própria e era muito querida pelos cariocas, sobretudo aqueles que moravam nas periferias. Susana Naspolini e Maurício Torres tiveram uma filha, Julia Naspolini Torres.
Jornalista da TV Globo morre aos 49 anos, vítima de câncer
Ao longo da vida, ela lutou contra cinco canceres. O último deles, o mais severo, fez a repórter agradecer o apoio dos profissionais da saúde em uma publicação nas redes sociais.
"Os braços abertos são para abraçar os técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos, meninas da copa e da limpeza, por todo carinho q me deram!! Com certeza ajudou muito no tratamento! Também quero abraçar a Pastoral de Saúde do hospital que todos os dias me levou o principal alimento e principal remédio: a Eucaristia! E claro, os braços abertos são para dar um abraço bem apertado em todos vocês que torceram pela minha alta! Obrigada mesmo! Agora vamos em frente, juntos! Obrigada meu Deus, por tudo!!!".
HOMENAGENS
Filha de Susana Naspolini, a jovem Julia Naspolini usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para prestar uma tocante homenagem para a mãe. Ela deixou uma mensagem muito sincera nas redes sociais em que se pronunciou sobre a perda. Abalada, a jovem usou os perfis que eram da jornalista.
"Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", declarou ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar