No último domingo (2), os brasileiros conheceram seus representantes dos poderes Legislativo e alguns já pelo executivo pelos próximos quatro anos. O resultado das Eleições 2022 trouxeram novos nomes para o meio político, alguns já velhos conhecidos do público.
Thiago Gagliasso, ex-ator e irmão de Bruno Gagliasso, foi eleito deputado estadual pelo Partido Liberal (PL) no Rio de Janeiro com mais de 100 mil votos.
Veja também:
Aniversário de Giovanna Ewbank tem espaço com "Surubão"
Após mostrar pênis, Tiago se desculpa: "vontade de fazer"
Apoiador declarado do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), Thiago usou suas redes sociais para provocar Bruno, que, assim como sua esposa Giovanna Ewbank, é assumidamente a favor da eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na publicação feita nos stories de seu perfil do Instagram no início da semana, logo após o resultado da eleição, Thiago disse que muitos eleitores votaram nele por não concordarem com aquilo que o seu irmão defende, no caso a esquerda, o PT e Lula.
“Tive uns votinhos de protesto que eu sei. ‘Vou votar nele só por causa das m*rdas que o irmão fala’. Vocês espancaram a urna, tá? Acham que eu sou bobo? Acham que eu não sei? Brunão, obrigado, por você falar tanta m*rdas, conseguiu me dar votos. Então, obrigado!”, [Sic], disparou.
Ainda em tom irônico, Thiago disse a Bruno que ele “está convidado para fazer parte do gabinete". "Você não quer apoiar a cultura? Mostra para sua turma os trabalhos que a gente vai fazer e como se usa dinheiro público na cultura. Eu te ensino. Passa lá no gabinete. Quem dera o maior problema da minha vida agora fosse a opinião de alguém que não sabe nem o que fala”, provocou.
Já Bruno Gagliasso sequer respondeu às alfinetadas do irmão. Em vez disso, publicou uma foto mostrando os preparativos para a festa de aniversário de Giovanna Ewbank. “Sim, teremos s*rubão de Noronha”, brincou.
VEJA O VÍDEO:
Thiago Gagliasso detona o irmão pic.twitter.com/tqJJiz1MVG
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) October 4, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar