plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHORANDO MUITO

Camilla de Lucas denuncia racismo em avião ao voltar dos EUA 

A modelo compartilhou aos prantos com os seus seguidores que estava voltando para casa de classe executiva e foi obrigada a comprovar à funcionária se estava no lugar correto

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Camilla de Lucas denuncia racismo em avião ao voltar dos EUA  camera Camilla foi a vice-campeã do BBB21 | Reprodução: Instagram

Em pleno ano de 2022 ainda é possível nos depararmos com situações de preconceito e racismo. Muito disso se dá por processos históricos e sistemáticos de exclusão baseados na raça. Coisa que já deveria ter sido extinguida há tempos. Contudo, nem sempre é assim.

A ex-BBB Camilla de Lucas, foi recentemente alvo de racismo. A influenciadora utilizouas redes sociais para registrar um momento constrangedor. Segundo relato de Camilla, ela estava no avião, voltando dos Estados Unidos para o Brasil, quando foi abordada por uma das funcionárias.

A modelo compartilhou aos prantos com os seus seguidores que estava voltando para casa de classe executiva e foi obrigada a comprovar à funcionária se estava no lugar correto.

"Eu falo pra vocês que as coisas acontecem e vocês acham que é mentira. Eu estou voltando para casa agora, estou viajando de executiva. O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados. A mulher só veio perguntar o meu lugar se eu realmente estava sentada aqui. A mulher só veio pedir o meu cartão para ver se o meu lugar era esse. O voo estava cheio e ela não pediu pra ver o de ninguém, só o meu", lamentou.

LEIA TAMBÉM:

+ Bruna Marquezine desabafa sobre sexo: "nem curtia muito"

+ Deolane causa e brigas já começaram em A Fazenda 14

Outros dois brasileiros que estavam no avião, se solidarizaram com a modelo que confessou ter demorado a entender o que estaria acontecendo.

"Já estava todo mundo sentado, aí ela perguntou qual era o meu lugar, eu falei que era aqui e ela falou: então deixa eu ver. Aí eu peguei o cartão e mostrei pra ela. Aí eu perguntei: 'por que você pediu só pra ver o meu cartão?' E ela: 'não, só para conferir os lugares'. Depois que eu sentei, que eu comecei a ficar nervosa, fiquei desnorteada. É um constrangimento, as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias