plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
A ROSA É PARA O SLASH?

As exigências do Guns N' Roses para tocar no Rock in Rio 

Atração principal desta quinta-feira (8/9), a banda, de acordo com a produtora Ingrid Berger, é uma das mais difíceis de lidar.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia As exigências do Guns N' Roses para tocar no Rock in Rio  camera A banda Guns N’ Roses passará todo o mês de setembro viajando pelo Brasil para cumprir longa agenda de apresentações | Reprodução

Falta pouco para o Guns N’ Roses subir ao Palco Mundo do Rock in Rio, e as exigências dos músicos da banda para seus camarins chamaram atenção. A produtora Ingrid Berger abriu o jogo sobre os pedidos curiosos que o grupo fez ao festival. Responsável por cuidar dessa demanda há 20 anos do evento em solo brasileiro, Ingrid revelou que a banda, que é a atração principal desta quinta-feira (8/9), é a que mais da trabalho.

“É um artista que de repente entra no palco, não entra. É uma coisa um pouco complicada para fazer a gestão. Eu nunca sei o que vai acontecer. Então, eu fico sempre com um pé atrás”, comentou. A banda de Axl Rose pediu 12 camarins, 250 toalhas, 2 massagistas e rosas vermelhas e brancas.


Já o grupo Green Day, que se apresenta no Rock in Rio na sexta-feira (9/9), pediu que ninguém fume perto dos integrantes da banda e da equipe. A regra é não fumar na área dos camarins. “Quem quiser, vai ter que fumar lá fora, porque a gente não sabe quem pode se incomodar.”, contou a produtora.

Ingrid também revelou ao veículo que nas listas de pedidos dos artistas há cada vez menos bebidas alcoólicas e mais gente optando por comidas saudáveis, como marmitas veganas. “Mudou muito a lista de pedidos. Se a gente voltar lá nos anos 80, era muito rock and roll. Tinha muito pedido de junk food, hambúrguer e muita bebida alcóolica, eram outros tempos, eram mais loucos”, disse.

Com voz esganiçada, Axl Rose dá vexame em show do Guns N' Roses | VEJA

Geralmente há semelhanças entre os pedidos dos músicos, o que Ingrid chama de kit camarim: frutas, sanduíches e crudités, legumes como cenoura e nabo cortados, com molhos para beliscar, e tábuas de frios e queijos.

Outro pedido inusitado foi do rapper Post Malone, que se apresentou no festival no último sábado (3/9). De acordo com a produtora, um dos itens mais complicados da lista do cantor foi a Jelly Belly Fish, em resumo, uma jujuba importada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias