Após a atriz e apresentadora Carol Nakamura anunciar aos seus seguidores que o filho adotivo Wallace, de 12 anos, decidiu voltar a viver com a mãe biológica, ela voltou ao Stories do Instagram na madrugada desta quarta-feira (1º), para falar novamente sobre o assunto.
Carol Nakamura agradeceu o apoio, mas se incomodou com outros internautas que estão criticando e atacando Wallace e a família do menino.
Ela iniciou o vídeo pedindo que as pessoas não critiquem o garoto em hipótese alguma. “Independentemente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração". Nakamura ainda fez um pedido: “por favor, não julguem nunca a atitude dele!".
Filho adotivo de Carol Nakamura volta para mãe biológica
Em outro momento, Carol Nakamua exaltou as qualidades do menino, dizendo que “Wallace sabe ler, escrever, é inteligente, tem um superpotencial. É frustrante não morar mais com o Wallace, mas é muito gratificante uma criança que chegou sem saber ler, escrever, não estava falando corretamente. Hoje ele sabe ler, escrever, está na escola. Claro que valeu a pena! Eu faria tudo igual".
Vale lembrar que desde 2017, Carol e o marido Guilherme Leal tinham a guarda do menino de 12 anos, que conheceram no Aterro de Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro.
Solange Gomes revela sexo com Arthur Aguiar: "igual sorvete"
Ainda segundo Nakamura, a escolha de voltar para a mãe biológica foi de Wallace. Ela ainda explicou um dos fatores que podem ter influenciado na decisão do menino. “Ele ama a mãe dele, a mãe dele tinha saído de uma internação. Tem o fator regras e disciplina, que ele nunca tinha lidado. Claro que pesou na decisão dele. A mãe dele é supergrata, reconhece todas as coisas. O momento já é delicado, vocês ainda fazem... mas incomoda", completou ela.
Carol Nakamura disse também que não se arrepende da adoção, mas que está triste com o ocorrido. "Ainda tenho dificuldade de entender porque não vivi como ele. Minha vida, minha infância foram diferentes, então tenho dificuldades do entendimento. Talvez eu nunca entenda, mas eu aceito”, disse ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar