A família da cantora Naiara Azevedo foi feita refém na manhã desta terça-feira (29) na casa em que moram, em Farol (PR). Felizmente, ninguém se feriu, e os criminosos levaram dois carros de luxo do tio da cantora.
As informações foram publicadas primeiro pelo colunista Leo Dias e confirmadas pela reportagem com a assessoria pessoal de Naiara.
De acordo com informações apuradas, eram três homens que invadiram a casa logo as 6h e renderam os familiares. Com o barulho, a irmã de Naiara, Natália, acordou e teria tentado reagir com um soco, mas foi contida por um dos bandidos.
Toda a família ficou refém por cerca de duas horas até que todos os invasores deixaram o local com as caminhonetes S10 e Amarok V6. Naiara estava em Goiânia no momento e não presenciou o ocorrido. O caso segue em investigação pelas autoridades policiais.
LEIA TAMBÉM:
+ BBB22: reencontro de eliminados vira lavação de roupa suja
+ Naiara Azevedo é acusada de imitar foto de Marília Mendonça
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar