A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 22 concedeu imunidade a dois participantes, como já era previsto antes mesmo da estreia do reality show. Em mais de doze horas de prova, sobraram as duplas Laís e Bárbara e Luciano e Lucas em disputa acirrada e as sisters levaram a melhor e garantiram a permanência na casa por mais uma semana.
Enquanto Bárbara e Laís comemoraram a vitória, Luciano caia no choro após perder o prêmio de R$ 10 mil e a imunidade para o próximo paredão. As mulheres também choraram, de emoção, e Laís exaltou o apoio da colega após ter pensado em desistir várias vezes durante a prova.
Veja também:
- BBB 22: Neymar já seguia e teria tido affair com Bárbara
- BBB 22: Nayara Azevedo mata barata com os pés descalços
- Tiago Abravanel viraliza por dormir chupando dedo. Veja
Durante a prova, Laís lembrou como perdeu seu pai em conversa com Bárbara, sua dupla. Augusto César, pai da médica, morreu quando viajava por Salinas, no Pará vítima de uma infecção generalizada durante a viagem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar