Enquanto a prova do fazendeiro rolava em "A Fazenda 13" (RecordTV), os outros peões aproveitaram o momento de espera para conversarem sobre assuntos diversos na sala da sede. Em determinado momento, MC Gui e Tati Quebra Barraco se lembraram de Mr. Catra, conhecido pela música "Adultério". Catra morreu em 2018, aos 49 anos.
"A maior oportunidade que eu tive no funk foi dele", contou MC Gui. "Eu também", disse Tati, acrescentando que Catra surgiu antes dela na música.
MC Gui, então, contou uma história curiosa que viveu ao lado do funkeiro. "Ele me levou uma vez numa casa de swing. Eu tinha, sei lá, uns 14 anos. Cheguei lá, fui participar do show dele, era uma casa de swing. Olha que brisa. Cheguei lá, as mulheres tudo com os peitões de fora. [...] Lá na [Rua] Augusta", disse o cantor, citando o endereço do local na cidade de São Paulo.
Veja também!
- Lary diz que desistiu de Bil Araújo para não pagar de otária
- Peões levam bronca da Record por elogio à concorrente
"Que da hora, mano", respondeu Erasmo, rindo. "E eu estava com meu pai e com a minha mãe, olha que legal", continuou o MC. "Ele me levou em tudo. Eu trombava ele [e ele dizia]: 'E aí, filhão'. [...] Ele era tipo meu pai na música, meu paizão na música".
Na sequência, o grupo passou a falar da morte do cantor, que faleceu em decorrência de um câncer gástrico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar