A saída de Nego do Borel de "A Fazenda 13" ainda repercute nas redes sociais. O cantor foi expulso do programa após ser acusado de estuprar a modelo Dayane Mello, na madrugada do último sábado (25). A decisão foi tomada pela Record TV após a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora.
A participação de Dayane Mello na "A Fazenda 13" também está com os dias contados. De acordo com a advogada da modelo, Vanessa Tomáz, a emissora estaria impedindo o contato da equipe jurídica com a peoa, já que há suspeitas de "ameaças de eliminá-la do reality".
Nego do Borel é expulso de "A Fazenda"; veja o vídeo
Borel é acusado de estupro em A Fazenda; veja os vídeos!
Em nota, a advogada afirma que a modelo "tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa“.
Nas redes sociais, os internautas acusam a emissora de não estar oferecendo qualquer ajuda médica para a modelo após o suposto abuso sexual que sofreu. No Twitter, as palavras “Cuidados médicos para Dayane” chegaram aos assuntos mais comentados.
A vítima foi exposta, submetida a uma conversa com um HOMEM da produção para dar sua versão sem saber bem o que aconteceu ela não recebeu atendimento médico até o momento e permanece no ambiente onde está. #mellos
— Dayane_world 🍷👩👧 (@Dayane_world) September 27, 2021
CUIDADOS MÉDICOS PARA DAYANE
pic.twitter.com/gku0NeDKEk
Ainda de acordo com a nota, a advogada ressalta que está aguardando a ação do Ministério Público diante do ato do cantor. Após ser expulso, Nego do Borel foi para casa. Ele segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo.
Veja a nota:
“Eu e a Dra. Izabella Borges, em conjunto com a família, estamos alinhando a estratégia e definindo os próximos passos pensando no bem-estar integral da Dayane. Há uma série de fatores que estão sendo analisados e debatidos. A Record está impedindo que tenhamos contato com a Dayane, sob ameaças de eliminá-la do programa. Nesse momento precisamos de apoio da opinião pública, afinal, Dayane tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa, já que ela afirmou sua vontade de permanecer e continuar concorrendo ao prêmio, que poderá ajudar a ela e sua família. Comunicaremos à imprensa sobre os próximos passos a serem definidos”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar