A Polícia Civil de São Paulo iniciou investigações a respeito da conduta do cantor Nego do Borel, 29 anos, suspeito de ter cometido estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, 32, na madrugada deste sábado (25), em um sítio no interior paulista, onde ocorrem as programações do reality show A Fazenda. Em nota, divulgada à coluna F5, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou as investigações, mas evitou tornar públicos outros detalhes do caso.
"Um cantor, de 29 anos, é investigado por suspeita de estupro de vulnerável contra uma mulher, de 32, dentro de um reality show, neste sábado (25), em Itapecerica da Serra. A advogada da vítima compareceu ao distrito policial e relatou os fatos, além de apresentar um pendrive com as imagens do ocorrido. O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial", disse a nota do órgão de segurança.
Nego do Borel é expulso de "A Fazenda"; veja ovídeo
Vídeo: peões são comunicados sobre expulsão de Borel
A Fazenda: advogada de Dayane foi à delegacia denunciar Nego
Polícia chega à sede de A Fazenda após denúncias de estupro
Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis
A modelo Duda Reis, 20, ex-noiva de Nego do Borel, que denunciou o cantor por violência doméstica, fez um pronunciamento no qual inicia dizendo que está se afastando das redes sociais. No comunicado, Duda reitera as acusações de violência contra o cantor e desabafa por ter sido desacreditada: "Essa semana, o Sr. Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por violência doméstica contra mim. Para a Dayane Mello e todas as mulheres vítimas de estupro de vulnerável e de um homem perverso, eu me compadeço com vocês e sinto a dor de vocês mais do que vocês possam imaginar".
Confira a postagem de Duda Reis
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar