Setenta e quatro anos. Para muitos, ao menos para os pessimistas, uma idade em que a pessoa já está “mais pra lá do que pra cá”. Idade essa que já seria limite quando se trata da expectativa de vida do brasileiro. Mas, para um funcionário público aposentado de Sertãozinho, no interior de São Paulo, significa o auge da beleza. Com direito a vencer concursos e tudo.
Com seus cabelos grisalhos e olhos verdes, Edson Rodrigues Santinho conquistou o título de ‘Rei do Mercosul’, mais um em sua vasta carreira. Ele já foi eleito o homem mais bonito do Brasil em 1982. Representante do Brasil no concurso que reuniu outros charmosos “coroas” da terceira idade, Edson coleciona muitas outras vitórias.
Paraense deixa The Voice Kids neste domingo
No concurso, realizado em agosto deste ano, Edson disputou com candidatos de países da América Latina. Tudo de forma remota, pela internet, devido a pandemia.
“A coroa que ganhei não é de ouro, nem prata, mas também não é de lata. É de amor pela minha cidade e pelo meu Brasil. Quando eu piso naquela passarela, não sou eu. Eu vejo a minha cidade, então eu pego a energia de todos que estão me apoiando e piso firme e saímos, às vezes, vitoriosos”, afirma.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar