O reality show "Brincando com Fogo Brasil" tem dado o que falar nas redes sociais. Uma polêmica envolvendo um casal de participantes da atração se tornou um dos assuntos mais comentados na Internet nos últimos dias. Os dois foram punidos após quebrarem uma das regras do programa.
Brenda Paixão, também conhecida como "Diabo Ruivo", e Matheus Sampaio estrearam a suíte do programa, mas eram proibidos de ter contato físico: sem beijo e sexo. Porém o clima esquentou e o casal não resistiu e acabou transando cinco vezes. A noite quente rendeu uma multa no valor de R$ 200 mil para os participantes.
Conheça a "Diabo Ruivo": bissexual, tatuada e louca por sexo
Casal recebe multa de R$ 200 mil por transar cinco vezes
"A suíte era um ambiente muito propício a quebrar as regras. Eu e o Matheus estávamos envolvidos. Quando chegamos lá, simplesmente não pensamos em mais nada e decidimos viver aquele momento sem pensar no que viria depois", revelou a ruiva.
Após serem responsáveis pela maior punição do reality, o casal afirmou que o arrependimento surgiu assim que os dois acordaram. "O peso na consciência veio na manhã seguinte, com certeza! Ficamos tristes pelos nossos colegas, naquele momento agimos pela emoção, sem medir as consequências, e acabou que pensamos só na gente", disse Brenda.
"Nós fomos egoístas e realmente nos arrependemos depois. Aprendemos a lição em diversos aspectos", finaliza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar