plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"HETEROFOBIA EXISTE, SIM"

"Não é só gay que morre": Casal Sorvetão repete polêmica

O cantor Conrado, que foi sucesso nos anos 1980, apareceu novamente em live ao lado da esposa, a ex-paquita Andréa Sorvertão, falando sobre violência contra a comunidade LGBTQIA+.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Não é só gay que morre": Casal Sorvetão repete polêmica camera REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Conrado voltou a causar polêmica nas redes sociais essa semana ao opinar sobre a violência no Brasil e no mundo durante uma live com sua mulher, a ex-paquita Andréa Sorvetão. As declarações do artista gerou discussão e dividiu opiniões nas redes sociais.

A live do casal ocorreu na noite desta segunda-feira (19), na ocasião, Conrado afirmou que acredita na existência e um comportamento “heterofóbico”, que seria um preconceito contra pessoas heterossexuais.

VEJA TAMBÉM!

“Você sabia quantas mulheres morrem por abuso sexual, violência…? Quantas mulheres e crianças morrem por abuso sexual e violência? Quantos cristãos morrem por pregar a palavra de Deus? Trezentos mil no mundo todo. Morre gente pra caramba, não é só gay, não”, disparou ele.

Em seguida, o cantor ainda voltou a reafirmar acreditar que existe “heterofobia”, arrancando gargalhadas de Sorvetão: “Heterofobia eu tô vendo que existe, sim!”, falou. O comentário, é claro ganhou apoio e críticas de fãs e seguidores nas redes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias