O influenciador Digital Alê Oliviera está sendo duramente criticado por fãs e seguidores nas redes sociais por revelar detalhes picantes de sua ficada com a campeã do "BBB21", Juliette Freire. Os dois tiveram um breve affair antes de a paraibana entrar no reality show da Globo, ainda em 2020, quando assistiram uma live juntos.
O jovem contou, no podcast Babado JP, que ele e a ex-BBB ficaram na casa dela, enquanto assistiam a live de “um cantor famoso”. Mas a polêmica começou, quando, perguntado pelos apresentadores, ele acabou revelando que os dois tiveram relações sexuais e detalhou situações, que muitos consideram desnecessárias e que violam a intimidade de Juliette.
VEJA TAMBÉM!
- Juliette do BBB 21 deve entrar para o Guinness Book por quebrar recorde mundial
- Juliette já ganhou R$15 mil do Google por fotos em site de prostituição
- Juliette ganha mais seguidores que famosas que participaram do BBB
“Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores. Acabou que a gente foi tomar vinho… a gente foi para o motel no carro dela”, disse Alê. “Rolou língua lá?”, perguntou um dos apresentadores. Alê, então, confirmou que Juliette fez um "beijo grego" nele e disse ter gostado da experiência.
Na internet, Alê está sendo muito criticado por ter exposto a intimidade da ex-BBB. Alê Oliveira tem 20 anos e conta com 5,7 milhões de seguidores no Instagram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar