Whindersson Nunes é atualmente o comediante mais seguido do Brasil e estava vivendo uma nova fase no amor, ao lado da noiva, Maria Lina que era a espera do primeiro filho João Miguel. A felicidade do casal, entretanto, foi abalada neste fim de semana.
Alguns sites começaram a compartilhar o boato de que o filho deles nasceu prematuramente, aos 6 meses. Após algumas horas o próprio humorista compartilhou em suas redes a confirmação do fato.
"Ontem eu conheci o meu filho, é a primeira vez que encostei nele e foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo", começa Whindersson no relato. Na foto, dá para ver seu dedo encostando na mão pequena da criança.
Veja o post!
Gil reencontra o pai que não o aceitava depois de 15 anos
A informação do parto prematuro foi inicialmente compartilhada pelo perfil do Instagram Gato Intruso, e replicada em outros sites.
De acordo com o site Em Off, do jornalista Erlan Bastos, ele teve acesso a uma suposta conversa na qual afirma que Whindersson respondeu de forma irritada aos questionamentos. “Deixe a gente em paz. Você espalhou. Não tô acreditando que você teve coragem. Hoje é o pior dia da minha vida“, teria escrito o famoso. “Infelizmente o que você fez não tem volta“.
O jornalista Péricles Mendel, do Piauí, também fez uma postagem comentando o assunto.
Tão falando que o João Miguel, filho do Whindersson Nunes e Maria Lina, nasceu. Parto prematuro. Maria Lina estava grávida de 22 semanas. Deus abençoe!
— Péricles Mendel (@periclesmendel) May 30, 2021
Gusttavo Lima aparece na casa de fã ribeirinha
Após a repercussão na internet, o próprio perfil do Gato Intruso publicou uma postagem afirmando que não sabia da veracidade da notícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar