O show da cantora Ludmilla, na festa do último sábado no BBB 21, deu o que falar. A funkeira já começou a atração mandando um recado contra o preconceito.
"A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**", disparou.
É elaaaaaa🗣👊🏾❤️❤️❤️@Ludmilla https://t.co/wEb5OmOZtU
— Thelma 🎭 (@thelminha) April 4, 2021
A declaração veio após uma situação racista ser registrada na tarde de ontem no reality, envolvendo o cabelo do brother João Luiz, que chorou após ouvir um comentário racista de Rodolffo.
Na ocasião, o sertanejo, que recebeu o castigo do monstro e teve que usar uma fantasia de homem das cavernas, disse que o cabelo da fantasia era igual ao de João. O professor ainda declarou que era diferente. Juliette ainda tentou consertar a situação dizendo: "Não é né, mas se tivesse curto e bem feitinho".
Após o acontecimento, João declarou para Camila que tinha se sentido desconfortável com o comentário de Rodolffo.
"Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito", disse o professor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar