O funkeiro Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, conhecido por "MC Poze do Rodo", é considerado foragido da Justiça, após ter prisão preventiva decretada. Na última segunda-feira (6) a polícia tentou mas não conseguiu encontrar o MC.
Ele é investigado por associação ao tráfico de drogas, e de acordo com o inquérito, Marlon seria suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho, e "incita a violência", promovendo a facção e participando de shows pagos pelo tráfico.
- Poste cai em cima de carro e mata motorista em Belém
- Homem escapa de 'fusca assassino' e vídeo viraliza; assista!
Marlon chegou a fazer uma publicação nas redes sociais na terça-feira (7) agradecendo a Deus.
"GRATIDÃO porque poderia ser pior. GRATIDÃO porque é só uma fase. GRATIDÃO porque Deus é bom. Amém", e também: "Deixa a favela vencer, brilhar, não tenta destruir isso", escreveu, com um emoji de carinha triste.
Em março deste anos, MC Poze fez um show na festa de aniversário do traficante Felipe Ferreira Manoel, o "Fred do Jacarezinho", considerado o número dois do tráfico no Rio de Janeiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar