Joaquin Phoenix, eleito o melhor ator no Oscar 2020 por sua atuação no filme Coringa (Joker), resolveu comemorar de forma inusitada. Sem luxo ou ostentação, o artista festejou a premiação comendo hambúrguer vegado ao lado da noiva, Rooney Mara. A cerimônia ocorreu na noite deste domingo (9), em Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O registro da comemoração foi feito pelo fotógrafo Greg Williams. A foto acabou viralizando nas redes sociais. Na imagem, a estatueta aparece entre o casal, que está sentado em uma escada.
Em um discurso emocionante, o ator reconheceu erros e perdão. "Quando usamos amor e compaixão como nossos guias principais, nós criamos sistemas de mudança. Não quando nos cancelamos pelos erros do passado, mas quando nos guiamos para crescer, por redenção, esse é o melhor da humanidade", disse.
Visivelmente emocionado, Phoenix lembrou do irmão, River Phoenix, que morreu aos 23 anos, em 1993.
"Quando ele tinha 17 anos, meu irmão escreveu isso. Ele disse: 'corram ao resgate com amor, e paz será o resultado", afirmou.
Confira:
#Oscars Moment: Joaquin Phoenix wins Best Actor for his work in @jokermovie. pic.twitter.com/M8ryZGKGHV
— The Academy (@TheAcademy) February 10, 2020
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar