O cineasta Joel Schumacher, de 80 anos, fez uma declaração pra lá de íntima sobre sua vida pessoal. As informações são do portal Meio Norte.
Ele contou, em entrevista à revista Vulture, que já fez sexo com mais de 20 mil pessoas.
O diretor, que é gay assumido, revelou ainda, que começou sua vida sexual aos 11 anos, além de ter começado a beber aos 9 anos e fumar aos 10.
Schumacher disse ter feito sexo, inclusive com pessoas casadas, mas sem revelar os nomes.
Segundo ele, "isso não é incomum para um homem gay disponível". Schumacher acrescentou ainda, que fez sexo com muitas pessoas famosas, "mas nunca fui de beijar e sair espalhando quem dividiu a cama comigo".
Joel Schumacher ficou conhecido por dirigir filmes como Batman Eternamente (com Val Kilmer) e Batman & Robin (com George Clooney) - curiosamente considerados os piores filmes do Homem Morcego.
Schumacher ainda dirigiu filmes como O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (1985), Os Garotos Perdidos (1987), Tudo por Amor (1991), Um Dia de Fúria (1993), O Cliente (1994), 8mm: Oito Milímetros (1999), Tigerland - A Caminho da Guerra (2000), O Fantasma da Ópera (2004) e Twelve: Vidas Sem Rumo (2010). O mais recente trabalho do diretor foi em 2013, com episódios da série de TV House of Cards.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar