O título da comédia ‘Ninguém Dirá Que é Tarde Demais’ foi inspirado na canção o Último Romance, da banda Los Hermanos. Com Arlete Salles e Edwin Luisi, o espetáculo já atraiu mais de 300 mil espectadores. Na comédia, Luiza (Arlete Salles) e Felipe (Edwin Luisi) são vizinhos de prédio que se odeiam, mas, sem saberem quem são, se encontram na rua e algo inesperado acontece
O Teatro Margarida Schivasappa, em Belém, estreia nesta sexta-feira (18) a peça "Ninguém dirá que é tarde demais". O espetáculo fica em cartaz até domingo (20), com sessões às 20h.
Conteúdos relacionados:
- Casa da Linguagem abre oficina de produção de texto
- Belém recebe exposição "Olho da Onda" nesta quarta
- Prepare-se para um show que vai encantar sua família!
O texto original é assinado por Pedro Medina, neto de Arlete Salles, que também contracena com ela no espetáculo. A direção fica por conta de Amir Haddad. Além de Pedro, o elenco conta com Alexandre Barbalho, filho da atriz, e o amigo Edwin Luisi, premiado ator com mais de 50 anos de carreira. Idealizada pelos produtores Rose Dalney, Túlio Rivadávia e Marcio Sam, a leve e divertida comédia "Ninguém dirá que é tarde demais" cumpre temporada no teatro.
Arlete Salles, protagonista da peça, reflete sobre como sua vivência durante a pandemia pode se manifestar no espetáculo. "É provável que os sentimentos que empresto à personagem apareçam conscientemente em cena. O autor do texto é meu neto, Pedro Medina, e estarei no palco com meu filho, Alexandre Barbalho. Nós, três gerações, traremos à personagem uma parte desses sentimentos", disse a atriz.
Quer ler mais notícias de cultura? Acesse nosso canal no Whatsapp
Serviço
- “Ninguém dirá que é tarde demais”
- Dias: 18 (sexta), 19 (sábado) e 20 (domingo) de outubro.
- Horário: Sexta e sábado às 20:00 horas. Domingo às 18:00 horas
- Local: Teatro Margarida Schivasappa
- Endereço: Avenida Gentil Bittencourt, 650, Batista Campos
- Ingressos: a partir de R$ 39,00 a R$ 160,00
- Vendas: Site e APP da Bilheteria Digital ou na bilheteria do teatro nos dias das sessões.
- Classificação: 12 anos
- Duração: 100 minutos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar