Os jovens talentos da Orquestra Vale Música (OJVM) estão nos últimos ensaios e preparativos para apresentação de novo concerto aberto ao público O espetáculo, que reunirá peças de Mozart e Tchaikovsky, acontece no domingo (11/9), às 18h, na Sala Augusto Meira Filho, na sede da Fundação Amazônica de Música (FAM). Desenvolvido na capital paraense desde 2004, o projeto Vale Música Belém conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.
“Tivemos momentos importantes de troca e aprendizado para nossos alunos esse ano com as apresentações com o pianista Dmitry Shishkin e o violinista Carmello de Los Santos. Este também é um momento de muita inspiração e especial para o desenvolvimento dos nossos alunos, proporcionando não só o contato com o público, mas a formação de uma plateia. Belém é uma excelente plateia para música de concerto e contamos com a presença desse público querido no domingo”, convida a coordenadora técnica do projeto, Marília Caputo.
No programa do concerto, que terá regência do jovem maestro Renan Cardoso, a Abertura da Ópera “ Cosi Fan Tutte” de Mozart, e a Sinfonia N 5 tchaikovsky em mi menor, e I- Andante- Allegro Con Anima, II- Andante Cantabile,Con Alguna Licenza, III- Valse - Allegro Moderato e IV- Finale. Andante Maestoso - Allegro Vivace.
Serviço
Concerto aberto ao público da Orquestra Jovem Vale Música: dia 11/9, às 18h. Na Sala Augusto Meira Filho, na sede da Fundação Amazônica de Música (FAM), que fica na Av. Governador Magalhães Barata, N 1022 (entre Tv. 14 de abril e Tv. Castelo Branco).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar