Sucesso de público e crítica, o filme "Gladiador", clássico dos anos 2000, rendeu 5 Oscars para o elenco e produção do longa. A sequência, que chega aos cinemas em 14 de novembro desse ano, 24 anos depois, promete ser maior e melhor produzida que o primeiro.
Paul Mescal, que interpreta o protagonista Lucius, contou à Entertainment Weekly, em entrevista publicada nesta terça-feira (22), sobre a dificuldade em gravar uma cena em específico.
“Filmamos essa cena por cerca de dois ou três dias, mas o calor era simplesmente… meu sangue irlandês não funciona com a agenda de filmagens de Ridley, que é do nascer ao pôr do sol, nas horas mais quentes do dia”, brincou.
“Foi brutal, a luta. Eu cresci praticando esportes, então eu me considerava bem robusto e feliz em me jogar por aí, mas a [arena] em si se tornou como um radiador. Eu estava quase vomitando, irritado, simplesmente hardcore. Entre as tomadas, eu atirava gelo direto nas minhas costas”, falou Paul Mescal.
Conteúdo relacionado:
- Selton Mello fala sobre sequência de Lisbela e o Prisioneiro
- One Piece: anime completa 25 anos de aventuras e legados
- "Ainda Estou Aqui" ganha primeiro trailer oficial. Veja!
Ele contou em outra entrevista, também, que treinava de 40 a 90 minutos por dia, seis dias por semana, durante seis meses. Além dos treinos, ele também precisou mudar de forma intensa a alimentação.
“Não tenho muito apetite, então tentar comer dois pratos enormes de carne moída e batata-doce entre uma matinê e um show noturno não foi divertido”, declarou à GQ. O ator relata ter ganho oito quilos de músculo com o treino.
Além de Paul Mescal, Gladiador 2 contará com Denzel Washington, Pedro Pascal, Joseph Quinn, Djimon Hounsou, Derek Jacobi e Connie Nielsen. O filme chegará aos cinemas brasileiros em novembro.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Assista ao trailer de "Gladiador 2":
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar