![Imagem ilustrativa da notícia Defeito no celular: Responsabilidade da loja ou garantia?](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/710000/640x360/WhatsApp-Image-2022-05-05-at-122921_00710858_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F710000%2FWhatsApp-Image-2022-05-05-at-122921_00710858_0_.jpg%3Fxid%3D1778431&xid=1778431)
Defeito no celular: Responsabilidade da loja ou garantia?
Por DOL -
![Defeito no celular: Responsabilidade da loja ou garantia?](https://cdn.dol.com.br/img/Destaque-Dolcast/710000/O-Cliente-Sempre-tem-RazaoPrancheta-1-copia-200706_00710858_0_.jpg?xid=1778434)
A coluna "O cliente tem sempre razão" é atualizada todas as quintas-feiras aqui no DOLCast. O defensor público Cássio Bitar traz de forma dinâmica e interativa o direito do consumidor e com aplicação prática. No EP da semana aprenda sobre os serviços de lojas vendedoras de celular e da garantia das fabricantes. Afinal de quem é essa responsabilidade? Saiba seus direitos no DOLCAST!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar