plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Museu Emílio Goeldi abre vagas para estágio em Belém

O processo seletivo oferece quatro vagas para preenchimento imediato, além da formação de cadastro reserva em diversos cursos superiores.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Museu Emílio Goeldi abre vagas para estágio em Belém camera Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no edital, que pode ser acessado através do site. | Reprodução/Redes Sociais

O Museu Paraense Emílio Goeldi, situado em Belém, abrirá inscrições online a partir desta terça-feira (14) até o dia 20 de maio para vagas de estágio em diversos setores da instituição. Os interessados devem enviar suas inscrições para o e-mail: [email protected]. O processo seletivo oferece quatro vagas para preenchimento imediato, além da formação de cadastro reserva.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no edital, que pode ser acessado através do site. É necessário informar o código da vaga desejada conforme indicado no edital, além de anexar cópias de documentos como histórico escolar do curso superior em andamento.

Estudantes de administração, economia, direito, pedagogia, licenciatura em história, geografia e biologia, turismo, museologia, ciências biológicas e biblioteconomia podem se inscrever.

Conteúdo relacionado:

O estágio será remunerado com bolsa no valor de R$ 787,98, com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos, com carga horária de 4 horas diárias e 20 horas semanais.

Para pessoas com deficiência (PcD), a duração do estágio pode ultrapassar dois anos, podendo se estender até o término do curso.

Quer mais notícias de concursos? acesse o nosso canal no WhatsApp

O processo seletivo terá duas fases:

  • A primeira, de caráter classificatório e eliminatório, será conduzida pelo Serviço de Gestão de Pessoas (Segep) do Museu Goeldi.
  • A segunda fase será de responsabilidade do setor demandante da vaga e seguirá critérios estabelecidos no edital, incluindo análise do histórico escolar e itens curriculares mencionados na ficha de inscrição.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Federais

    Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

    Últimas Notícias