
Recém-lançada no Pará através da concessionária Foton Zucatelli, a picape híbrida Foton Tunland já vem impressionando - e confundindo - o mercado por causa de tanto requinte que oferece pelo melhor preço e pela sua excelente relação custo-benefício.
Pra você ter ideia, o consagrado músico paraense Ximbinha foi um que se impressionou com a única picape à venda no Brasil que vem equipada com um motor a diesel e um motor elétrico, resultando numa autonomia fora de série.

Como não poderia deixar de ser, a concessionária Foton Zucatelli cedeu em comodato para ele sua picape Tunland V9 de test-drive, com a qual ele produziu vídeos que impactaram milhares na internet, mas que também geraram enganos, como a terem confundido com uma BMW X5 de 800 mil reais, tal a sofisticação que oferece. A picape Foton Tunland é tão luxuosa e completa de equipamentos que foi confundida com um SUV, sendo que ela custa 500 mil reais a menos que o carro alemão.

A picape grande muito grande está disponível nas versões V7 e V9, que compartilham a mesma base mecânica: motorização Cummins 2.0 turbodiesel associada a um sistema híbrido-leve de 48 volts e acoplado a uma transmissão automática ZF de 8 marchas e a uma tração 4x4, trazendo ainda controle de descida e bloqueio do diferencial traseiro.
A Tunland V7 é voltada para uso mais severo, com suspensão traseira por feixe de molas e visual inspirado em picapes norte-americanas. Já a Tunland V9 aposta em maior conforto para uso urbano, com suspensão traseira McPherson, teto solar panorâmico e vários sistemas de assistência à condução.
Com capacidade de carga de até uma tonelada e maior que a concorrência, a picape Foton também tem até 10 anos de garantia. E Ximbinha gostou tanto da Tunland V9 que já comprou a sua, se tornando o mais novo fã da picape premium da Foton. VEJA MAIS NO SITE DO AUTO DESTAQUE.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar