A Mitsubishi apresentou o MitSim, seu programa de venda de veículos seminovos inspecionados pela própria montadora, visando garantir a qualidade dos modelos da marca comercializados na rede de 119 concessionárias autorizadas, entre elas a Macom, que já implantou essa facilidade no Estado do Pará, nas suas revendas de Belém e Ananindeua.
Por meio dele, os veículos seminovos de agora em diante passam por uma revisão completa, verificando 150 itens, entre eles freios, pneus, funilaria, pintura, suspensão, motor e câmbio, entre outros. Com a verificação OK, o seminovo recebe um selo de qualidade MitSim, ganhando garantia total de 12 meses, sem limite de quilometragem, além da mesma assistência 24 horas que os veículos novos trazem em todo o território nacional.
“Esse programa MitSim reforça o compromisso da Mitsubishi com a qualidade dos veículos que comercializa e garante que os seminovos vendidos pela concessionária estejam sempre em perfeitas condições, valorizando o produto e oferecendo comodidade aos clientes”, diz Sérgio Maranhão, sócio-proprietário da Macom Mitsubishi.
Para a implementação do programa MitSim, a fabricante japonesa investiu no treinamento da rede autorizada pra garantir a qualidade dos seminovos da marca disponíveis para venda. “O principal objetivo do programa é dar ainda mais tranquilidade ao cliente que busca um seminovo Mitsubishi dentro da concessionária. Oferecer garantia de carro 0 km a um modelo nesse segmento atrai mais clientes e reforça o compromisso da marca com a qualidade dos seus veículos”, complementa Jussara Colares Maranhão, sócia-proprietária da Macom Mitsubishi.
Pra facilitar a compra dos seminovos Mitsubishi em todo o Brasil, a marca colocou à disposição um link no site www.mitsubishimotors.com.br, com informações sobre a relação de veículos na revenda mais próxima. No momento da compra, o cliente recebe ainda um certificado que garante que o seu seminovo foi submetido a todas as verificações que o habilitaram a receber o selo MitSim.
VEJA MAIS NO SITE DO AUTO DESTAQUE.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar