 
 Certamente, muitos já foram questionados sobre o valor de um sonho. Para alguns, ele pode custar anos de dedicação; para outros, pode ter um preço bem mais literal e até arriscado. Foi o caso de uma jovem búlgara que decidiu investir pesado em uma transformação estética que dividiu opiniões e chamou atenção do mundo.
Andrea Ivanova, de 28 anos, desembolsou mais de R$ 140 mil em 32 procedimentos estéticos para realizar um desejo nada comum: ter os maiores lábios do mundo. A estudante passou por preenchimentos labiais, remodelações faciais e cirurgias nas bochechas e no nariz com ácido hialurônico, que triplicaram o tamanho natural da boca.
Leia mais:
- Cachorro mastiga bateria de íon-lítio e provoca incêndio em casa nos EUA
- Vídeo: elefante ataca turistas de Safari em lago cheio de crocodilos
Segundo Andrea, o desejo de ter um “bocão” começou na adolescência, inspirado por padrões de beleza vistos nas redes sociais.
Com o tempo, a transformação trouxe não apenas a aparência desejada, mas também fama internacional. Hoje, a jovem mantém um perfil no Instagram com cerca de 40 mil seguidores, onde exibe o resultado das mudanças e o cotidiano, sempre com poses em que destaca o volume dos lábios.
Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse o canal no WhatsApp!
Apesar das críticas, inclusive de familiares preocupados com o excesso de procedimentos, Andrea garante que está satisfeita com sua aparência e pretende continuar os retoques.
“Me sinto mais confiante e mais bonita assim. Não ligo para o que dizem”, declarou em entrevista a veículos internacionais.

Apesar da visibilidade, especialistas alertam para os riscos sérios de aplicações excessivas de substâncias, que podem causar necrose dos tecidos, infecções e até problemas respiratórios. Andrea, porém, afirma que pretende continuar os procedimentos e ampliar ainda mais suas modificações no futuro.
A transformação também impacta a vida cotidiana: ela enfrenta dificuldades para comer e respirar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
 
  
  
 
Comentar