plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

PM morre após colidir contra uma carreta em Abaetetuba

O Policial Militar Jhoney lemos Vaz morreu na manhã de hoje (29) após a moto em que ele estava colidir de frente com uma carreta na estrada que dá acesso ao município de Abaetetuba, no nordeste do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PM morre após colidir contra uma carreta em Abaetetuba camera A moto do PM ficou totalmente destruída e a frente da carreta ficou bastante danificada. | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um Policial Militar identificado como Cabo Jhoney Lemos Vaz morreu na manhã deste domingo (29) após a motocicleta em que ele estava pilotando colidir contra uma carreta, em Abaetetuba, nordeste do Pará.

Conforme testemunhas presentes no local do acidente, ele estava na estrada seguindo para o município de Abaetetuba quando se chocou frontalmente com o veículo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que a motocicleta que o PM pilotava ficou totalmente destruída com o impacto da batida. Além disso, nas imagens é possível ver destroços e partes do veículo pela estrada, indicando o impacto da colisão.

Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhastApp

Ainda não informações sobre a causa do acidente, mas a reportagem do DOL entrou em contato com as Polícias Civil e Militar e aguarda retorno sobre o caso.

A Polícia Científica do Pará informou que o corpo e Jhoney Lemos Vaz está sendo necropsiado e será liberado para a família.

VEJA O VÍDEO

Em Nota Polícia Civil:

Informa que apura as circunstâncias do acidente de trânsito que ocasionou a morte do cabo da Polícia Militar, Jhoney Lemos Vaz, 37 anos. O motorista do caminhão permaneceu no local e foi encaminhado à delegacia de Vila dos Cabanos para prestar depoimento, onde foi ouvido e liberado. A própria Polícia Militar apreendeu a arma funcional que estava com o policial, logo após o acidente. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias