plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAENSE DESAPARECIDA

Família procura por paraense desaparecida em Santa Catarina

Fabiane de Oliveira, 39 anos, está sem contato com familiares desde 15 de junho, quando falou com sua mãe pela última vez.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Família procura por paraense desaparecida em Santa Catarina camera Fabiane de Oliveira, 39 anos, está sem contato com familiares desde 15 de junho, quando falou com sua mãe pela última vez. | Redes Sociais

A paraense Fabiane de Oliveira, 39 anos, está sem contato com familiares há mais de um mês. Ela mora e trabalha em Itajaí/SC, cidade a 94 km da capital catarinense, desde o ano passado. Após o último dia 15 de junho, segundo a irmã Kelly Cristiane Oliveira de Almeida, perdeu o contato com a mãe, que mora no Pará.

Fabiane é natural de Bragança, no Pará, e foi para Santa Catarina entre setembro e outubro de 2023 em busca de trabalho e, inicialmente, morou com um tio e uma tia, em Itajaí, mas após desentendimento, teria saído da casa dos familiares para morar com um casal de amigos. Segundo a irmã, Fabiane nunca mencionou o então endereço.

A paraense tem três filhas que moram em Belém (PA). Segundo informações, ela trabalharia em home office para uma empresa itajaiense, mas a família desconhece o nome.

CONTEÚDO RELACIONADO

Além da falta de contato, Fabiane também não entrou mais no WhatsApp e nas redes sociais. A família afirma que já buscou informações em hospitais e na delegacia local através de uma parente que também mora em Itajaí/SC e que também registrou um boletim de ocorrência online junto à Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Os contatos via WhatsApp para quem tiver informações são pelos celulares (14) 9 9794-8969, (91) 9 8612-1605 e (91) 9 8751-0983.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias