![O DOL teve 2,8 milhões de páginas visualizadas na última quarta (14). O número anterior era de 2 milhões, conseguidos no dia 23 deste março. Imagem ilustrativa da notícia DOL bate novo recorde: 2,8 milhões de páginas vistas num dia](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/700000/640x360/Meu-projeto-39_00703926_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F700000%2FMeu-projeto-39_00703926_0_.jpg%3Fxid%3D2499865&xid=2499865)
A equipe de jornalistas e multimidias do DOL (dol.com.br) leva aos internautas o melhor, maior e mais variado conteúdo. A consequência disso? O DOL acaba de superar seu próprio recorde. Na última quarta-feira, 14 de dezembro, a equipe DOL - composta por mais de 40 profissionais e redação integrada às redações da TV RBA, da Rádio Clube do Pará e do Jornal Diário do Pará - suplantou o recorde de 2 milhões de páginas visualizadas em apenas um dia, conseguido no dia 23 de março deste ano.
Embalado pelo melhor conteúdo de jornalismo e entretenimento da Região Norte do Brasil, o DOL teve 2,8 milhões de páginas visualizadas. O número anterior era de 2 milhões, conseguidos no dia 23 deste março. Estas páginas foram vistas por mais de 2,1 milhões de usuários únicos (novo recorde também), que executaram 2,3 milhões de sessões (e dá-lhe recorde).
![A equipe DOL é composta por mais de 40 profissionais e redação integrada às redações da TV RBA, da Rádio Clube do Pará e do Jornal Diário do Pará.](https://cdn.dol.com.br/img/inline/700000/767x0/Meu-projeto-38_00703926_0_.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2Finline%2F700000%2FMeu-projeto-38_00703926_0_.jpg%3Fxid%3D2499869%26resize%3D380%252C200%26t%3D1720454938&xid=2499869)
E uma ótima noticia para os anunciantes publicidade programática e parceiros do DOL, até hoje (15), o DOL já gerou em 2022, mais de 600 milhões de impressões de anúncios, sem contar com suas redes sociais, apenas na s paginas da home do portal.
A notícia mais perto! Flipboard e DOL agora são parceiros
SUCESSO
O diretor presidente do Grupo RBA de Comunicação, Jader Filho, define o sucesso do DOL como fruto das políticas de investimento em tecnologias e recursos humanos que a empresa adotou e que caminham juntas com as inovações do mercado.
"Ao investir no crescimento dos colaboradores, automaticamente as equipes são estimuladas. O DOL é a síntese disso! Para explicar o sucesso da empresa e descobrir quais são os próximos passos de um líder de mercado, investimos em tecnologia e em recursos humanos. Contudo, o sucesso do portal também é atribuído ao bom momento do mercado publicitário que sempre foi plural em termos de oportunidade. Tudo isso alavanca o DOL e o consolida no mercado", comenta.
![Jader Filho, diretor presidente do Grupo RBA](https://cdn.dol.com.br/img/inline/700000/767x0/e006703600_00703926_1_.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2Finline%2F700000%2Fe006703600_00703926_1_.jpg%3Fxid%3D2499870%26resize%3D380%252C200%26t%3D1720454938&xid=2499870)
ENGAJAMENTO
Para o editor-executivo do DOL, Mauro Neto, os números do portal confirmam o engajamento da equipe para trabalhar no melhor conteúdo para o público.
"Somente em 2022, o DOL, já atingiu 45 milhões de usuários únicos, 43 milhões de novos usuários, 102 milhões de sessões e os incríveis 173 milhões de páginas visualizadas, se consolidando como o maior e mais sério portal de conteúdo do Norte do Brasil", disse.
![Mauro Neto, editor executivo do DOL](https://cdn.dol.com.br/img/inline/700000/767x0/mauro-neto_00703926_2_.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2Finline%2F700000%2Fmauro-neto_00703926_2_.jpg%3Fxid%3D2499871%26resize%3D380%252C200%26t%3D1720454938&xid=2499871)
ANUNCIANTES
O diretor comercial do Grupo RBA, Nilton Lobato, destaca a proposta inovadora que o DOL traz para o mercado. "Mais uma vez o DOL provou que é o maior portal de notícias da Região Norte.", comemora o executivo. "O nosso desafio é ter cada vez mais produtos inovadores para atender os nossos anunciantes. Quer ficar bem informado, gerar negócios e impulsionar suas vendas, vem pro DOL", convida.
![Nilton Lobato, diretor Comercial do Grupo RBA de Comunicação](https://cdn.dol.com.br/img/inline/700000/767x0/WhatsApp-Image-2022-03-23-at-113827_00703926_3_.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2Finline%2F700000%2FWhatsApp-Image-2022-03-23-at-113827_00703926_3_.jpg%3Fxid%3D2499872%26resize%3D380%252C200%26t%3D1720454938&xid=2499872)
Nilton ressaltou ainda, a competência e o olhar de toda a equipe para atender a todas as demandas e desafios.
"A nossa equipe está preparada para customizar produtos que possam se encaixar nos objetivos que você e sua empresa querem atingir. Entre em contato com a nossa área comercial, temos várias opções multiplataformas de divulgação que se encaixam perfeitamente no seu negócio", frisa o diretor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar