plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"FOI MUITO BONITO"

Filha de Maradona procurou médium para falar com o pai

Dalma Maradona recorre a médium para se comunicar com seu pai, Diego Maradona, e compartilha sua experiência emocional. Saiba mais sobre o caso e o contexto familiar.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Filha de Maradona procurou médium para falar com o pai camera Como uma médium ajudou Dalma a se reconectar com Maradona | Reprodução

De acordo com a doutrina do Espiritismo, a mediunidade é uma habilidade presente em indivíduos que possuem a capacidade de estabelecer conexões entre o nosso mundo e o mundo espiritual. Um médium é alguém que manifesta fenômenos de atração magnética, agindo como um poderoso imã humano que capta a aura daqueles que já partiram. Essas pessoas atuam como uma espécie de ponte entre o plano físico e o plano espiritual, manifestando fenômenos que desafiam até mesmo a ciência.

Os médiuns têm a capacidade de ouvir, sentir e pressentir a presença de espíritos no ambiente ao seu redor. Além disso, eles podem até mesmo permitir que espíritos desencarnados utilizem temporariamente seus corpos para se comunicarem com o nosso plano.

Filha de Diego Maradona, Dalma afirmou que procurou uma médium para se comunicar com o pai, que morreu em 2020, aos 60. Segundo ela, a experiência foi "muito bonita".

Dalma procurou a médium perto do primeiro aniversário de morte de Maradona. O ex-jogador sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Quer ler mais notícias do Mundo? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

A vontade de "saber o que houve" com o pai foi o que motivou a filha de Maradona. Os médicos envolvidos no tratamento do ex-jogador argentino serão julgados por omissão e tratamento inadequado após uma cirurgia na cabeça.

Leia o relato de Dalma:

"Ainda hoje me custa falar sobre isso. Entendo perfeitamente o que aconteceu. Há palavras que não quero usar, é como se eu estivesse em negação. Eu fui [à médium] perto do primeiro ano de aniversário [da morte de Maradona]. Dalma Maradona, ao programa argentino Ángel Responde

Foi muito bonito o que aconteceu. Sempre acreditei nessas coisas, depois da morte do meu pai, ainda mais. Mas antes sempre sentia que tinha uma percepção maior. Quando aconteceu a morte do meu pai, pensei: "Quero saber o que houve", porque também acontecia coisas com minha filha mais velha e eu não sabia como ajudá-la. Então, fui à médium e foi muito bonito.

Eu não me conectei apenas com o meu pai, mas com minha avó, com quem tinha um vínculo muito próximo. Não sei se tenho tranquilidade agora, porque para mim, até que se feche o julgamento [dos médicos envolvidos no tratamento de Maradona], não há tranquilidade possível. Mas sei que de alguma maneira está tudo bem, eu sinto meu pai muito perto sempre".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias