Um estudante de apenas 12 anos realizou um atentado contra colegas da escola Adventista do Amazonas (IAM), localizada na Zona Sul de Manaus. O ataque, realizado com uma arma branca, ocorreu na segunda-feira (10) e vitimou duas pessoas. Felizmente, ninguém morreu.
De acordo com testemunhas da escola, o estudante também se feriu durante o ataque, ao utilizar uma faca de cozinha. Em nota, a instituição confirmou que duas colegas de classe foram feridas superficialmente e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o depoimento de alguns pais e adolescentes da escola, o autor do atentado era vítima de bullying no colégio e também em grupos de WhatsApp.
As aulas na unidade de ensino estão suspensas até quarta-feira (12). A direção da escola se colocou à disposição para colaborar com a investigação do caso.
O adolescente que realizou o ataque foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar