O Clube do Remo confirmou nesta semana a renovação de contrato do lateral-esquerdo Sávio por mais um ano. O novo vínculo do jogador com o Leão Paraense é válido até o final da temporada 2026. Antes mesmo do anúncio oficial do clube, o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já havia confirmado a renovação.
O nome de Sávio apareceu publicado no sistema nesta quinta-feira (15), antecipando a permanência do atleta, que está no Remo desde julho de 2024. Aos 30 anos, o defensor foi peça importante na campanha do acesso do clube à Série A do Campeonato Brasileiro. Sávio foi titular em 22 das 38 partidas disputadas pelo Remo na Série B, alternando a posição com Jorge, que segue no elenco e tem contrato até o fim de 2026.
Conteúdo relacionado
- Remo anuncia a contratação do zagueiro Marllon para 2026
- Remo nega recusa a adiamento e diz estar aberto a nova data do jogo
- Zé Welison rescinde com o Fortaleza e acerta com o Clube do Remo
PODIUM AUTO SPA INFORMA!
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) January 15, 2026
O anúncio da renovação contratual por parte do @ClubeDoRemo - pelo menos até agora - não aconteceu, mas como já era conhecimento de todos, ele ficará no Baenão por mais uma temporada, como o próprio BID da CBF acaba de oficializar. pic.twitter.com/trXixmH1fN
Apesar de já estar integrado ao elenco desde o início da pré-temporada, no dia 3 de janeiro, o lateral ainda não havia sido anunciado oficialmente pela diretoria azulina e sequer aparecia nos materiais divulgados nas redes sociais ou nos informes de treinamentos repassados à imprensa. Em nota oficial, o Remo detalhou o novo acordo com o jogador:
"O Clube do Remo renovou o contrato do lateral Sávio. O atleta está no Leão desde julho de 2024 e fez parte do elenco que subiu para a Série B, conquistou o Campeonato Paraense 2025 e garantiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Sávio é natural de Araraquara (SP), tem 30 anos e atua na lateral-esquerda. O atleta soma 43 jogos pelo Remo e dois gols", informou o clube.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar