Com pouco mais de 10 dias da eufórica e monumental festa protagonizada pelo torcedor do Clube do Remo em razão ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol profissional já deixa o ano de 2025 para trás e começa a projeta seu histórico ano de 2026, no qual terá a maior competição de seu calendário a disputa na elite nacional.
O Remo está próximo de anunciar o primeiro reforço para o próximo ano. O meio-campista Patrick De Lucca, de 25 anos, que disputou a Série B deste ano pelo Cuiabá em um total de 25 jogos realizados e 1 gol marcado, deve acertar sua chegada ao Leão Azul para a próxima temporada. O volante, conhecido pela intensidade na marcação e boa saída de bola, possui passagens por clubes de destaque do futebol brasileiro.
Conteúdo relacionado
- Remo: Marcos Braz volta a Belém e acelera avaliação para montar elenco
- Remo disputa atacante colombiano com a Chapecoense
PODIUM AUTO SPA INFORMA:
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) December 5, 2025
Médio volante De Lucca, de 25 anos, que até então estava no Cuiabá disputando a Série B, deve acertar com o @ClubeDoRemo para a temporada de 2026.
Ele também acumula passagens por Vasco, Ceará, Bahia, Palmeiras (onde atuou em boa parte da base). pic.twitter.com/cPpOOFtShW
Além do Cuiabá, Patrick De Lucca também tem passagens por Vasco, Ceará, Bahia e Palmeiras. A negociação está em estágio avançado, conforme informado através do repórter Saulo Zaire, no programa Cartaz Esportivo, na Rádio Clube do Pará, e a expectativa nos bastidores é de que o acordo seja concluído nos próximos dias.
Com a possível chegada de De Lucca, o Remo busca fortalecer o setor de meio-campo diante do planejamento para 2026, que promete mudanças e um elenco mais competitivo para encarar os desafios do ano. Vale destacar que em recente entrevista, o executivo Marcos Braz revelou que os atletas contratados pelo Leão serão anunciados somente após o próximo dia 9 de dezembro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar