
A noite desta sexta-feira (1) foi uma daquelas que nada deu certo para o Clube do Remo, com o torcedor - mesmo que em bom número nas arquibancadas - saindo bastante aborrecido em razão, ao resultado, ao desempenho e principalmente, a apatia da equipe no qual em nenhum momento demonstrou superioridade em campo no Mangueirão.
No duelo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária mostrou sua força e conquistou uma importante vitória diante do Remo, com um placar de 2 a 0. A partida foi marcada por momentos de pressão da equipe paulista, que aproveitou as oportunidades e soube aproveitar os erros do adversário.
VEJA COMO FOI O JOGO ATRAVÉS DO LANCE A LANCE
No início do jogo, a Ferroviária chegou mais perto do gol, mas não conseguiu criar chances claras. O Remo, aos poucos, foi entrando na partida e teve sua primeira tentativa aos oito minutos, com Pavani, que chutou de longe, mas sem perigo para o goleiro Marcelo Rangel. Aos 15 minutos, Davó ficou de cara para o gol, mas demorou a decidir e deixou os zagueiros adversários chegarem.
Aos 20 minutos, Juninho tentou de fora da área, mas a bola passou ao lado do gol de Marcelo Rangel. Aos 31 minutos, Marrony avançou pela direita, chutou de direita, mas a bola foi nas mãos do goleiro Dênis Júnior. Ainda na primeira etapa, aos 43 minutos, Marrony recebeu de Pedro Rocha, tentou o chute com perigo, mas Dênis Júnior fez uma boa defesa.
Nos acréscimos do primeiro tempo, a Ferroviária conseguiu abrir o placar com Ronaldo, que girou dentro da área e chutou para o gol, levando a equipe paulista ao intervalo na frente: 0 X 1.
SEGUNDO TEMPO COM FUTEBOL AINDA PIOR
No segundo tempo, a Ferroviária voltou ainda mais ofensiva. Logo no começo, Juninho ampliou o placar após uma falha da defesa do Remo, deixando o time visitante em desvantagem. A situação ficou ainda mais complicada para o Remo quando Pedro Rocha foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, deixando a equipe com um jogador a menos.
Com a vantagem numérica, a Ferroviária continuou pressionando e quase marcou o terceiro, acertando o travessão em uma das jogadas. Apesar das tentativas, o Remo tentou reagir, criou algumas chances, mas pecou nas finalizações. A equipe paulista dominou a partida até o apito final, consolidando a vitória com um placar de 2 a 0.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar