plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
SETE BAIXAS

Bryan aposta em reação do Paysandu diante do Goiás desfalcado

Papão enfrenta adversário desfalcado em Goiânia, mas precisa corrigir problemas, principalmente nas finalizações, para reagir na Série B

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bryan aposta em reação do Paysandu diante do Goiás desfalcado camera Bryan segue acreditando na remontada histórica | Jorge Luís Totti / Paysandu

O Paysandu tem pela frente um desafio pesado neste sábado (20), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro. Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, o time bicolor encara o Goiás, vice-líder da competição, em busca de um resultado que ajude na luta contra o rebaixamento.

Apesar da força do adversário, o cenário apresenta um detalhe que pode favorecer os paraenses: o Goiás terá sete desfalques, todos por suspensão: Anselmo Ramon, Marcão, Benítez, Thiago Rodrigues, Lucas Lovat, Gonzalo Freitas e Wellington Rato.

E essa é uma brasa que o time paraense tem consciência que pode trazer para sua sardinha.

"A gente tem que aproveitar isso, traga ao nosso favor esses desfalques pra que a gente venha vencer a partida", destacou Bryan Borges, um dos líderes do elenco alviceleste, ressaltando a importância de transformar a situação em motivação.

Conteúdo Relacionado:

Lateral sabe da responsabilidade que é carregar a camisa do Papão
📷 Lateral sabe da responsabilidade que é carregar a camisa do Papão |Jorge Luís Totti / Paysandu

No empate sem gols com o América-MG, na 26ª rodada, o Lobo finalizou 17 vezes, mas acertou apenas uma no alvo. A falta de precisão foi tema na fala do lateral, que garantiu foco total nos treinamentos para corrigir o problema.

"Essa semana vamos trabalhar bastante finalizações, o último terço, pra que a gente venha a ser letal e faça os gols que a gente precisa", pontuou.

A experiência recente contra o Goiás também foi lembrada pelo jogador. Ele destacou o histórico de confrontos, o nível de dificuldade e as condições do gramado, considerado favorável para o estilo de jogo do Paysandu.

"Jogamos com eles diversas vezes e a gente sabe quem está do outro lado, vai ser difícil, mas temos total qualidade pra vencer esse jogo. O campo da Serrinha todo mundo sabe que é bom, isso vai nos ajudar pra sair com o resultado positivo", avaliou.

Bryan ainda comentou sobre a versatilidade em campo e a preferência do técnico Márcio Fernandes em utilizá-lo na lateral-esquerda.

"Eu sempre deixei claro que independente do lugar onde jogar, quero ajudar e dar meu melhor, o Márcio gosta de eu jogar na lateral-esquerda, me sinto confortável, me sinto bem jogando nessa posição", finalizou o lateral-direito.

Com apenas quatro vitórias em 26 rodadas, o Papão precisa dar resposta imediata para manter viva a esperança de escapar da zona de rebaixamento. O duelo em Goiânia será direto entre um time que sonha com a elite e outro que luta pela sobrevivência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias