plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
DEVO, NÃO NEGO

Transfer Ban: Paysandu irá "pagar na hora certa", diz Maurício Ettinger

Paysandu enfrenta transfer ban devido a dívida com o Torreense, ocorrida na gestão do ex-presidente Maurício Ettinger. Na Rádio Clube, ele garante que situação será resolvida antes do fim da janela de transferências.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Transfer Ban: Paysandu irá "pagar na hora certa", diz Maurício Ettinger camera Lateral-esquerdo Keffel atuou apenas 45 minutos no Paysandu e até hoje sua vinda ao Papão continua dando o que falar | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

A questão do transfer ban ainda atormenta a diretoria do Paysandu. Mas a diretoria do clube e o ex-presidente Maurício Ettinger, em cuja gestão o problema foi criado, tentam amenizar a situação. Ontem, na Curuzu, pouco antes do início do jogo contra o Athletic, Ettinger respondeu perguntas sobre o assunto ao repórter Dinho Menezes, na Rádio Clube do Pará.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ele procurou tranquilizar a Fiel, assegurando que o clube já conta “com parte do valor da dívida”. O Papão está impedido de contratar novos jogadores em razão da dívida pelo pagamento de parte dos direitos do lateral-esquerdo Keffel junto ao Torreense. O clube de Portugal denunciou a dívida à Fifa. Então, a entidade aplicou o impedimento ao clube paraense.

Ettinger afirmou que o Papão quitará a dívida e ainda aproveitará a “janela” de transferência do Brasileiro. A janela está aberta desde o dia 10 deste mês e vai até o dia 2 de setembro. Ou seja, é o tempo para fazer novas aquisições para o elenco bicolor. “A gente vai pagar na hora certa”, afirmou o cartola, que mesmo afastado da presidência do Papão colabora com a gestão do presidente Roger Aguilera, seu sucessor. “A questão está mais ou menos resolvida”, assegurou o ex-presidente sem, no entanto, dar detalhes sobre essa solução parcial do caso.

Dívida por Keffel e impacto no Paysandu

Ettinger salientou que, tendo o valor completo, o Paysandu resolverá a questão sem demora. “Pagando, o caso é resolvido imediatamente”, disse. Questionado sobre o valor, o ex-dirigente afirmou: “O presidente Roger tem o apoio de muita gente e, de repente, com a ajuda de colaboradores ele consegue o restante para que a questão seja resolvida”, concluiu. O Paysandu estaria devendo ao clube português algo em torno de R$ 730 mil. O presidente Roger Aguilera evita tratar do assunto, embora, segundo fontes bicolores, já tenha sido aconselhado a prestar uma coletiva à imprensa para esclarecer o caso de Keffel. O lateral jogou apenas 45 minutos da partida contra o Santos-SP, pela Série B do ano passado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias