O ex-campeão dos galos, Cody Garbrandt, está de olho em seu próximo desafio e expressou seu interesse em enfrentar o lutador paraense Deiveson Figueiredo, ex-campeão peso-mosca.
Em uma entrevista à ESPN americana, Garbrandt enfatizou seu foco em enfrentar o "Deus da Guerra" e expressou sua convicção de que Deiveson representa um desafio mais significativo que O’Malley, atual detetentor do cinturão do peso-galo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Após vitória no UFC, Deiveson Figueiredo revela tristeza
- Lutadora paraense tem desafio marcado no UFC em 2024
- Paraense Eduardo Camelo conquista título de MMA na China
“Acho que Deiveson (Figueiredo) é muito mais perigoso que (Sean) O’Malley. Eu realmente acredito nisso. O’Malley tem boas habilidades, tem coisas boas, mas Deiveson é o próximo lutador que quero enfrentar. É nisso que estou focado e isso é o que eu quero”, declarou Garbrandt.
Quer saber mais notícias do UFC? Acesse nosso canal no WhatsApp.
O lutador norte-americano, que enfrentou dificuldades em sua carreira entre 2017 e 2021, retorna ao octógono após um período afastado, acumulando dois triunfos consecutivos em 2023. O ex-campeão dos galos possui um cartel no MMA com 14 vitórias e cinco derrotas.
Por sua vez, Deiveson Figueiredo, ex-campeão peso mosca, migrou para a divisão dos galos e estreou com sucesso contra Rob Font no último mês de dezembro, somando 22 vitórias, três derrotas e um empate em seu histórico no esporte.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar