Os crossovers não ficam muito mais épicos do que Marvel vs Aliens, e os fãs verão alguns de seus personagens favoritos da Marvel enfrentando uma horda de Xenomorfos, cortesia da nova linha Marvel vs Alien Variant Covers. As capas serão apresentadas em uma série de livros, incluindo Amazing Spider-Man, Black Widow, Daredevil, Immortal Hulk, Thor, Venom, Wolverine e X-Men, apenas para citar alguns, e apresentam obras de arte de talentos como Javier Garron, Pepe Larraz, Salvador Larroca, Declan Shalvey e Leinil Francis Yu. Você pode dar uma olhada em todas as capas impressionantes começando no próximo slide.
Haverá 19 variantes de Marvel vs Alien no total, e algumas de nossas favoritas são a capa de Peach Momoko Black Widow, a capa de Ivan Shavrin Capitão América e a capa de Kim Jacinto Iron Fist, e você pode encontrar as descrições oficiais de um alguns dos livros abaixo.
Como todo mundo sabe, a Disney comprou a Fox há alguns anos e muitas das propriedades que vieram com essa aquisição agora podem ser exploradas pelas empresas que fazem parte do ecossistema da Casa do Mickey, incluindo a Marvel Comics. As franquias Aliens e Predador estão nesse pacote; e a editora já havia mostrado anteriormente que pretende iniciar a publicação de revistas conectadas ao Predador muito em breve — talvez no próprio Universo Marvel, ao lado de seus heróis, como os Vingadores.
Nesta semana, uma prévia de um “crossover” revela que o mesmo planejamento envolve Aliens. Por enquanto, a Marvel Comics adiantou que muitos títulos terão capas variantes de seus mais famosos personagens interagindo com os icônicos xenomorfos criados pelo cineasta Ridley Scott e pelo lendário ilustrador H. R. Giger.
No total, serão 22 capas variantes, nas edições Spider-Man #56, Avengers #41, Black Cat #2, Iron Man #5, Venom #32, entre outras previstas para chegar às bancas gringas em janeiro de 2021.
Preparando o terreno para a chegada dos Aliens
Não é segredo de ninguém que a Marvel Comics vai explorar tanto a franquia Predador quanto Aliens com novas publicações no próximo ano — anteriormente, os quadrinhos desses personagens eram impressos pela Dark Horse. A ideia inicial é relançar alguns dos projetos bem-sucedidos na antiga editora e criar títulos fresquinhos.
"Não há nada mais emocionante do que uma história que vai mantê-lo na ponta do seu assento, e Aliens e Predador já entregaram isso outras vezes! Lembro-me claramente de onde estava quando vi cada uma dessas obras-primas modernas pela primeira vez: deleitando-me em como ambas mesclam o terror e o drama extraterrestre em algumas das cenas mais icônicas que já vimos no cinema”, disse o coeditor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski, em julho.
"E é esse legado que vamos seguir! Como meio visual, os quadrinhos são o lugar perfeito para desenvolver esses momentos; e nós aqui na Marvel temos a honra de começar a contar essas histórias para fãs. Quando nossa programação de lançamentos voltar ao normal, vamos compartilhar mais coisas nos próximos meses!”, complementou. Ou seja, o que Cebulski havia dito há três meses começou a acontecer.
Vale destacar que a maior dúvida para os fãs no momento é se tanto Predador quanto Aliens passarão a ter versões que farão parte da cronologia do Universo Marvel, a exemplo do que acontece com Conan atualmente. E, claro, é preciso lembrar que os X-Men já possuem seus próprios “Aliens”, conhecidos como Ninhada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar