Uma triste notícia para os noveleiros que simpatizam com Márcio (interpretado por Anderson Di Rizzi). Nos próximos capítulos, ele será traído pela esposa, Kim (Monica Iozzi) que vai para cama com Paixão (Duda Nagle), um boxeador rival de Rock (Caio Castro).
Ele irá perseguir Kim até que ela não possa mais resistir, perseguindo-a de todas as formas, até que certa noite ele surgirá no flat da agente de Vivi (Paolla Oliveira). Em uma breve conversa, ela questiona como ele conseguiu entrar e ele responde. “Botei o porteiro a nocaute. Tá caído atrás da mesa”.
Apesar de afirmar que é comprometida, o boxeador não se dará por vencido. “Tem boca melhor que a minha?”, questiona. “Honey, não sou dentista, nem especialista em bocas”, responde Kim. “Experimenta”, rebate Paixão, que a beijará de surpresa. “Eu volto. Já sei que tá louca por mim”, diz ao se despedir.
A partir daí, os dois passarão a se encontrar no apartamento com bastante frequência. Eventualmente, os dois vão para a cama juntos e, nesse dia, Kim faltará ao encontro com Márcio.
- Faz favor. Eu faço as redes sociais do Rock, que é seu adversário, nem pega bem ficar aqui de conversa com você - afirmará ela.
Ele, então, dará um beijão na moça.
- Ah, estou sem fôlego. Assim não me deixa terminar. Eu gosto de terminar tudo o que começo - reclamará ela.
- Eu também gosto de terminar tudo o que começo.
- Então me entendeu. Eu dizia que...
- Vou terminar isso aqui - dirá ele, jogando Kim no sofá. - Ia dizer o quê?
- Que estou de saída - completará ela, que puxará Paixão e beijará o rapaz.
As cenas já começam a ir ao ar a partir desta quinta-feira (29) e se intensificam nos próximos. Fique de olho!
(Com informações do Blog da Patrícia Kogut)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar