plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Câmeras flagram feminicídio em Nova Ipixuna; suspeito confessou

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o agressor armou uma tocaia para a vítima; homem foi detido em flagrante

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Câmeras flagram feminicídio em Nova Ipixuna; suspeito confessou camera Registro de câmeras de segurança mostra o exato momento em que Valdemir Alves Freitas aguardava a chegada da vítima para realizar o ataque em Nova Ipixuna. | Reprodução

Um crime de feminicídio chocou os moradores de Nova Ipixuna, no sudeste do Pará, na manhã desta quinta-feira (1º). Maria Dinalva Souza foi morta a tiros pelo ex-companheiro, Valdemir Alves Freitas, conhecido como "Maranhão". O crime foi registrado por câmeras de segurança, cujas imagens foram divulgadas pela Polícia Civil.

As gravações mostram que o agressor montou uma tocaia e aguardou a chegada da vítima. No momento da abordagem, Valdemir desferiu socos contra Maria Dinalva antes de efetuar os disparos.

Veja também:

De acordo com a Polícia Militar, após o assassinato, o homem foi até a casa da ex-companheira e confessou o ato para a filha do casal, dizendo: “filha, eu matei tua mãe”. Foi a própria criança quem acionou as autoridades.

Equipes da Polícia Militar isolam a área do crime no bairro Nova Canaã; o suspeito foi preso em flagrante minutos após o feminicídio.
📷 Equipes da Polícia Militar isolam a área do crime no bairro Nova Canaã; o suspeito foi preso em flagrante minutos após o feminicídio. |Reprodução

Uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar, que realizava patrulhamento na região por volta das 6h, foi alertada por pedestres sobre os tiros. Ao chegarem à Rua Cachoeira do Couto, no bairro Nova Canaã, os agentes encontraram o corpo da vítima em frente a uma residência.

Veja no vídeo abaixo, o momento em que a vítima ainda estava comemorando, a ação do suspeito e a prisão do mesmo:

Veja o momento da prisão do acusado de matar a ex em Nova IpixunaVídeo mostra também momentos antes quando a mulher dançava comemorando o ano novoO primeiro ... Dol Carajás 02

Valdemir foi preso em flagrante minutos depois em sua própria casa, localizada na mesma via onde ocorreu o crime. Ele foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça. (Com apoio de Mirella Carvalho, da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias