Um homem identificado como Francisco Silva de Lima foi detido pela Polícia Militar no início da manhã desta quinta-feira (1º), em Marabá, sudeste do Pará. O suspeito é acusado de descumprir uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) e agredir sua ex-companheira, Patrícia Carvalho de Souza.
A ocorrência foi registrada por volta das 06h50, na Avenida 31 de Março. De acordo com informações do 34º Batalhão de Polícia Militar, a vítima acionou a guarnição relatando que o ex-companheiro estava tentando arrombar o portão de sua residência.
Veja também:
- Entregador de água é assassinado a tiros na BR-230, em Marabá
- Águas do Pará diz que trabalha para normalizar fornecimento após falha em bombas
Patrícia informou aos policiais que possui uma medida protetiva contra Francisco expedida pela Justiça desde junho de 2025.
Segundo o relato da vítima, ao abrir o portão do imóvel, ela teria sido agredida fisicamente pelo suspeito. Os policiais militares localizaram Francisco em frente à casa da ex-companheira no momento da chegada da viatura.
Apesar da denúncia de agressão, a PM informou que a vítima não apresentava hematomas visíveis no momento da abordagem.
Diante do flagrante de descumprimento da ordem judicial e do relato de violência doméstica, ambos foram conduzidos à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Marabá para os procedimentos cabíveis. (Com apoio de Mirella Carvalho da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar