A Divisão de Homicídios de Marabá inicia as investigações para determinar a motivação da morte de João Ricardo da Silva Costa, de 19 anos. Ele foi executado com três tiros na Praça da Prefeitura de Marabá, no sudeste paraense, no final da tarde desta sexta-feira (21). As informações preliminares de testemunhas dizem que foram ouvidos pelo menos seis tiros, e que dois homens em uma moto foram os autores dos disparos.
De acordo com informações coletadas, João Ricardo morava em Canaã dos Carajás, distante cerca de 218 quilômetros de Marabá e estava há pelo menos cinco dias em Marabá. Ele estava na casa do avô, na Folha 28, menos de um quilômetro do local dos tiros.
Veja também:
- Polícia localiza caminhonete de pai e filho assassinados no PA
- Golpistas criam lojas falsas na internet da Havan e Shopee, veja
- Caminhão com 40 m³ de madeira ilegal é apreendido na BR-155
O avô informou que João Ricardo recebeu um telefonema e que pediu a moto do senhor emprestada “para ir comprar cigarro no campo do Piçarrão”, próximo. O homem ainda estranhou o pedido, visto saber que não no Piçarrão não vende cigarro. Mesmo desconfiando, o avô emprestou a moto ao neto que saiu em rumo ignorado.
Cerca de 20 minutos depois, chegou a informação fatídica para o avô que seu neto havia sido baleado na Praça da Prefeitura de Marabá.
Testemunhas dizem que João Ricardo ainda tentou correr quando começou a levar os tiros dos pistoleiros de moto, mas não conseguiu, recebendo três tiros na cabeça.
O corpo do jovem foi levado para o IML de Marabá e as investigações devem iniciar. (Com apoio de Mirella Carvalho, da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar